14.2.11

PRESA SEM CORAGEM - I PARTE

Tudo começou quando minha mãe ficou grávida de mim aos quinze anos e decidiu sair de casa para se casar com o meu pai e ter uma vida nova. Tudo estava ficando complicado pra ela, além de esta grávida estava estudando ainda e o Gustavo seu marido não tinha um emprego fixo.
Eles estavam morando na casa que ganharam dos pais de Gustavo, também recebiam ajuda da família de Tereza, a minha mãe. Antes de nascer, todos já me esperavam com bastante carinho. Era amigas de minha mãe, vizinhos, família, todos querendo cuidar de mim.
Quando nasci, minha mãe me levava todos os dias para visitar minha avó materna, lá Vovó me dava banho, trocava minha fralda, fazia papinha pra mim. E assim fui crescendo e gostando de ir à casa dela onde fui me acostumando com a família. Estava sendo a primeira em tudo, primeira filha, primeira neta e a primeira a estudar.
Não entendia muita coisa ainda, mas já estava sendo protegida e sendo amada por todos. Era bom aquele sentimento de ser amada em todas as horas, em chegar em casa e ganhar beijos e abraços de todos. Assim fui crescendo cada vez mais. Tive mais dois irmãos, Bruna e Carlos. E vários primos e primas.
Lembro de ter sido a rainha do milho, de ter cantado no natal para a família, de ter viajado com minha tia, de ter ganhado um cachorrinho, de ter ficado muito doente quando meu bisavô morreu. E assim o tempo foi passando, estava prestes a completar 15 anos, só faltava três semanas pro meu aniversário, quando descubro algo novo em mim.
Foi em um passeio com minhas amigas, que conheci o Ramon, um garoto de olhos castanhos bem claro, cabelo loiro e liso, pele branca e que estudava no colégio onde eu também estudava, mesma série, só que em turma diferente por causa da quantidade de alunos. Eu era da turma A e ele da B, só vim percebe-lo em uma brincadeira de colegial, verdade e consequencia, quando eu disse consequencia minhas amigas pediram para ele me dar um beijo na bochecha. Fiquei envergonhada quase que eu não deixava. Desse dia pra cá nos conhecemos melhor e começamos a sentir algo diferente entre a gente, foi quando meus sentimentos e minha vida ficou confusa ao acontecer o nosso primeiro beijo.
I PARTE de PRESA SEM CORAGEM
>>>>>AUTORA: ALANNY C. S.<<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário