1.9.11

XVIII PARTE de PRESA SEM CORAGEM

Enquanto eu tomava coragem para ir falar com o Kaio que estava sentado nas escadas do corredor da faculdade. Existia duas forças que me contia, uma fazia eu permanecer estátua e deixar para outra vez, e outra me empurrava para sair do canto e dizer logo tudo. Eu sabia que aquela era minha única chance sem que ninguém dessa vez atrapalhasse.
Quando sai da cantina dei de cara com o Kaio, nossa meu coração só faltava sair pela boca, comecei a ficar nervosa, mas respirei fundo e disse:

- Kaio, preciso falar com você.

Ele não compreendia muito sobre o que era, mas disse que depois da aula me procuraria para conversar comigo.
Fiquei cada vez mais tensa. Comecei a suar frio enquanto esperava ele vir me chamar. Estava com a Lari quando ele chegou la na sala e me chamou. A Lari me desejou boa sorte e saiu da sala deixando nós dois a sois. Ele se aproximou de mim e perguntou:

- Aconteceu alguma coisa?

Ele tinha percebido o quanto eu estava nervosa e mandou que eu sentasse e respirasse fundo para que pudesse conversar.
Eu não podia dizer de uma vez que gostava dele e pronto, mas também não sabia como começar. Então ele ficou mais assustado:

- Aconteceu alguma coisa grave com você ou sua família? Vamos me fale. Em que posso ajudar?

Então respondi:

- Não é nada disso, eu estou bem e minha família também esta ótima.
- Ufa! Que bom. Mas me diga o que esta acontecendo?
- É que... Você .... e... Eu...
- O que tem nós dois, somos amigos não é?
- Sim, claro que somos. Mas...
- Você não quer que eu atrapalhe seu namoro não é? Tudo bem, eu me afasto de você. Não quero atrapalhar nada.

- Namoro?

- Sim, eu vi você e o Dário naquele dia na biblioteca. Vocês estão juntos, né? Não precisa se envergonhar. Eu sei como é isso.

- Não, não é isso. Eu não estou namorando com o Dário. E não vim falar sobre ele. Vim falar sobre você e eu.

- Hã! Sobre eu e você?

- Isso. Quero te dizer que eu...

- Espera, antes que você se arrependa do que irá me falar, quero deixar bem claro que eu e você só somos amigos, não podemos ser mais nada além disso, tudo bem?


Minhas esperanças com ele naquela hora sumiram, não tinha ideia do que falar e de onde enfiar minha cara, estava completamente me sentindo uma boba. Não aguentei muito tempo ali, comecei a me levantar quando ele me segurou e disse:

- Não diga que você esta afim de mim?
Nesta hora não consegui olhar pra ele. Então ele continuou falando:
- Desculpa por não poder te corresponder, mas já faz duas semanas que eu comecei um relacionamento sério, sei que é difícil para você escutar isso logo assim de mim. Mas não quero te magoar e nem brincar com você, quero sua felicidade também, espero que você encontre o cara perfeito para você. E eu ainda posso continuar sendo seu amigo de sempre, o que precisar estarei pronto para tentar resolver. Sinto muito!

Meu coração se despedaçou...
-----------------------------------------------------------------------------------
XVIII PARTE de PRESA SEM CORAGEM
AUTORA: ALANNY C. S.
------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário