23.1.13

I CAPITULO DE SENTINDO SUA PRESENÇA

          Duas irmãs há vinte anos atrás, Katarine e Sophie, estavam morando com sua avó próximo a um vilarejo, onde tudo era tranquilo. Não acontecia nada que assustassem os moradores daquele lugar, até que um dia tudo mudou. 
     Antes de dormir a avó das irmãs contava-lhes historias e assim elas iam adormecendo vagarosamente. Mas uma coisa aconteceu meio que diferente àquela família. Sophie  acordou assustada e sem saber o que lhe esperava, começou a andar pela casa, ainda com a luz apagada ela ver um clarão vindo da cozinha, curiosa para ver o que era, aproximou vagarosamente, seu coração acelerava a cada passo que dava.
      Neste mesmo momento no quarto, Katarine começa a ficar impaciente na cama, mexendo-se como tendo um pesadelo, ainda dormindo começou a chorar e nada pode conter de acordar com um grito de sua irmã vindo da cozinha, muito nervosa corre para ver o que era, a medida que se aproximava umas lembranças de seu pesadelo vinha tomando conta de sua mente. Ao passar pela porta da cozinha ela se depara com o corpo de sua vó no chão onde não havia uma gota de sangue na cena do crime, havia apenas um balde próximo ao corpo com um liquido vermelho que depois da policia chegar descobriram que era sangue.
       Aquele foi a primeira morte que mexeu com todo o vilarejo. As irmãs sem terem pra onde ir por causa que seus pais viajavam, passaram a noite com a vizinha do sitio de sua vó. Traumatizadas e com medo de dormirem de novo, passaram a noite acordadas em um pequeno porão que a dona da casa cedeu a elas para dormirem quando quisessem, até elas conseguirem voltar a morar na casa de sua avó. 
         Foi quando conversaram sobre o acontecimento que elas descobriram que o sonho que tiveram foi o que aconteceu com sua vó. Por isso acharam melhor não dormirem mais, até quando desse. Conseguiram ficar três dias sem dormir, mas o cansaço tomou conta delas e adormeceram de novo...

         Uma voz distante chamavam pelos nomes:

- Sophie... Katarine... aqui, aqui, venham ao meu encontro..
       Folhas, sol, vento e pássaros cantavam desesperados. As irmãs corriam sem saber o destino, tudo parecia leva-las ao canto certo, ao local da próxima coisa a acontecer. Viram a casa de sua avó ser queimada e logo depois escultaram gritos vindo da casa onde dormiam, correram de mãos dadas e quando chegaram lá entraram pela porta dos fundos, seguiram os gritos, e quando passaram pelo porão havia um desenho na parede, não pararam pra ver detalho o desenho pois queriam ver o que todo mundo gritava. 
      Quando chegaram no quarto onde a vizinha dormia, la estava ela caída no chão quase na mesma posição que encontrará sua avó, só que dessa vez tinha uma coisa diferente, seus pulsos e pescoço estava com fitas de cetim azul. Depois das pessoas perceberem que elas estavam ali, todos começaram a acusa-las...
      De repente, um susto de sua irmã Sophie chorando na cama, Katarine acorda assustada mais uma vez, sem entender nada do que sonhara, assim sem querer que sua irmã percebesse seu medo, pergunta o que ela tinha sonhado, ao desenrolar do que lhe contava fora lembrando do mesmo que sonhara. 
        Gritos começaram a tomar conta de toda a casa, já imaginando o que iam ver, foram seguindo o caminho que realmente pertencia aos seus sonhos e tudo ficou bem claro, seus sonhos eram reais, mas não sabia se contavam para alguém. Ou se existia alguém que iria acreditar nelas. Por causa da acusação que tinham levado, foram mandadas para uma igreja onde ficaram por muito tempo por lá, faziam a limpeza e em troca ganhavam comida, e assim foram crescendo sem dormir e sem contar o que lhe tinham sonhado...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

I Capítulo de SENTINDO SUA PRESENÇA

Autora: ALANNY C. S.

2 comentários:

  1. uito bom gata o teu blog... beijos e sucessos!!! para nós...

    ResponderExcluir
  2. Obg!! É sempre bom que pessoas como vc gostam do que escrevo. Valeu, e não deixe de ler as histórias. ^_^''

    ResponderExcluir