5.9.10

TERCEIRA PARTE de ACOMTECEU ASSIM

O céu amanheceu sem nenhuma nuvem, o dia estava ótimo, sai um pouco para caminhar na praia, Linda e Mara continuaram dormindo e Tia Lurdes ficou fazendo o café. Senti a brisa do mar, o barulho das ondas e deitei na areia para apreciar aquele momento. Esqueci de tudo, perdi a noção do tempo e...

-Ai!!! – Eu tinha acabado de levar uma bolada.

- Ops! Foi mal, mas também você logo ai.

- Tá louco! A pessoa não pode nem ficar mais sossegada na praia.

- Ah! Agora te reconheci, você é a menina do ursinho.

Naquele momento eu não sabia se estava com raiva ou com vergonha, pensei em fugir, me levantei rápido quando virei senti alguém segurar o meu braço.

- Espera, desculpa! Além de você atrapalhar o jogo, sai a assim sem nem me dizer seu nome. Vamos conversar um pouco.

- Atrapalhar seu jogo? Foi você que jogou a bola em mim.

- Eu num já pedi desculpas, então menina vai conversar ou não.

- Se toca garoto, num ta vendo que to estressada contigo. O melhor que você tem a fazer é me deixar em paz.

Depois daquela sena ridícula que passei fui correndo pra casa, fiquei com tanta raiva que era capaz de derrubar um touro. Quando entrei em casa todos olhavam pra mim, eu não devia tá com uma cara muito agradável. E também não faltou muito tempo para que elas perguntassem o que tinha acontecido.

Contei a história inteira e o que recebi em troca foram somente risadas. A tarde foi mais tranqüilo, fomos no shopping , nos divertimos e fizemos umas comprinhas.
Ao voltar, fomos direto para cama, pois estávamos bastante cansadas.



III Parte de ACONTECEU ASSIM
Autora: Alanny C.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário