15.11.10

VI PARTE de ACONTECEU ASSIM

Eu estava na praia sentindo a brisa daquela noite tocar em meu corpo, o vento estava um pouco forte, as ondas agitadas mas a maré permanecia baixa, a lua tocava lentamente a água. Sentei para observar o momento, quando sinto alguém tocar em meu ombro e sentar ao meu lado, dessa vez eu não fugi, fiquei ali mesmo onde estava, nem falei nada, continuei a observar a paisagem, quando sinto uma mão de leve puxar meu queixo virando meu rosto lentamente e quando me dou conta os seus lábios estava tocando aos meus, uma respiração leve e um coração saltitante, logo após um olhar acompanhado de um sorriso.
Ao abrir meus olhos vejo que tudo não passou de um sonho,fiquei com aquele sonho em minha cabeça por um bom tempo. Não entendi e até fiquei confusa, o que o menino da praia estava fazendo em meus pensamentos.
Quinta noite, o dia do cinema, compramos chocolate,pipoca e refrigerantes, sentamos na última fileira, sobrou vagas do meu lado e uma perto da amiga de Mara, o filme era de terror, e com um susto coloquei a minha mão na cadeira ao lado, onde não estava mais vazia. Alguém segurou minha mão, estava escuro, não sabia quem era, mas permaneceu segurando minha mão o tempo todo, dando impressão de que também estava com medo.
Antes de acabar o filme soltou minha mão e desapareceu, as luzes se acenderam e o que encontrei na cadeira vazia foi um papel azul de bombom e um pequena concha avermelhada. Peguei-a e a guardei.
Estava confusa com meus sentimentos, não sabia mais em quem e em que pensar agora, antes era só o Renato, agora tem o garoto da praia que estou sonhando com ele quase todos os dias, e vem esse garoto misterioso do cinema, não sei mais deu impressão que eu já o conhecia pela sua mão, não sei. Acho que estou enlouquecendo, não to mais me reconhecendo.



VI PARTE DE ACONTECEU ASSIM
AUTORA: ALANNY C. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário