18.11.10

VIII PARTE DE ACONTECEU ASSIM

Meu tempo estava acabando ali, não podia mentir naquele momento, então tentei responder a verdade, mas ele não deixou, segurou minha mão e me levou a beira da praia onde pegou uma concha um pouco avermelhada e com um sorriso me puxou e foi em uma barraca de ripes e pediu para o homem furar um buraquinho na concha e colocar um cordão, depois me levou em umas pedras, sentamos, ficamos olhando o mar e o céu estrelado, aí ele falou:

- Como posso ser tão feliz nesse momento, nunca disse tanta coisa da minha vida pra ninguém antes, a não ser pra minha avó. Espero te ver de novo, quero marcar este momento com uma coisa, me prometa que vai usá-la sempre.


Balancei a cabeça confirmando e falei:


- Prometo, só que...


Fui interrompida quando ele pegou o cordão com a concha e começou a colocar em mim, olhou em meus olhos bem profundo e se aproximou do meu rosto, eu pensei em afastar mas uma parte de mim me segurou e eu fiquei onde estava, quando sinto seus lábios tocarem os meus, parecia que o tempo tinha parado. Aquele foi o beijo mais perfeito.


Depois ele ficou me abraçando e planejando de nos encontrarmos mais vezes, me disse tantas histórias que aconteceu com ele, me falou de suas coisas favoritas, me mostrou o lugar onde ele fica quando não se sente bem. E tudo estava perfeito até eu respirar fundo e contar pra ele que eu não era dali, que só estava passando as férias na casa da minha tia, que iria voltar no outro dia pra casa e que não sabia o que fazer, pois sabia que tinha conhecido o cara perfeito.

Logo ele me abraçou dizendo que prometeria esperar e que sabia que eu tinha que voltar para terminar os estudos, mas que eu voltaria nas próximas ferias e que quando eu terminasse os estudos, poderia fazer faculdade aqui perto dele e até vir morar por aqui mesmo, assim poderíamos continuar nossa histórias juntos.

E aquelas palavras ficaram comigo e para nós virou uma promessa de amor. Ele me levou em casa e falou que estaria na rodoviária para se despedir de mim.

Me deitei e fiquei olhando pro teto onde pensava na noite em que eu fui a garota mais feliz, olhei o colar que ele me deu e percebi semelhança com as conchas que o menino do cinema tinha deixado, logo vi que os dois era um só. Lentamente fui adormecendo e sonhando com nós.


VIII PARTE de ACONTECEU ASSIM
AUTORA: ALANNY C. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário