8.12.10

XI PARTE de ACONTECEU ASSIM

Fizemos nossos projetos, a Expor Cultural foi maravilhosa, todos parabenizaram nossa sala. Os dias estavam voando, já era Novembro últimas semanas de provas. O Victor só ligou mais duas vezes depois daquele dia, dizendo que estava com o tempo corrido e não tinha como ligar muito, mas que continuava pensando em mim.

Sabe, deixei ele um pouco pra lá, eu tinha que me dedicar nos meus estudos também e cuidar de mim, e se quiser falar comigo ele sabe muito bem meu número, eu é que não ligo.

O Leo fez a primeira etapa do vestibular, estávamos ansiosos para saber o resultado, fui com ele ver o listão e por surpresa seu nome estava lá nos aprovados vigésimo sexto colocado, eram trinta vagas. Pulamos de alegria, ele me chamou para comemorar na casa dele com uns amigos. Fui com uma condição, ele tinha que me levar em casa na volta.

Chegando lá não havia muita gente, apenas uns cinco amigos de sala e dois vizinhos do Leo, em seguida chega Renato, fiquei surpresa em ver que o Leo e Renato ficaram tão amigos de uma hora pra outra.

Após o jantar que a mãe do Leo preparou, fomos pra garagem onde estava toda iluminada com jogo de luz e um som para dançarmos e comemorar. Renato pediu pra dançar comigo, aceitei e nos divertimos bastante. Na volta, Leo deu uma carona pra os amigos no carro do seu pai, deixou-os no centro da cidade e depois foi me levar em casa como tinha me prometido. Quando desci meu pai já estava me esperando, dei tchau e entrei.

Aquela noite foi divertida, por um momento fui capaz de esquecer completamente do Victor, e nos meus pensamentos o Renato voltou a reinar. Seu sorriso, suas palavras me fez tão feliz esta noite que até parecia que éramos muito além de amigos.

XI PARTE de ACONTECEU ASSIM
AUTORA: ALANNY C. S.

P.S.: Não percam os últimos capítulos de ACONTECEU ASSIM e escolham o nome da próxima história.

Atenciosamente: ALANNY C. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário