13.12.10

XII PARTE de ACONTECEU ASSIM

Essa semana de provas e resultados foi a mais demorada em todo o ano, pelo menos fui aprovada em todas as matérias sem precisar de recuperação.
Organizamos uma festinha com amigo secreto para terminar o ano, cada pessoa levou um pratinho de doces e salgados. Eu e Renato chamamos o Leo para ficar conosco. Conversamos sobre onde iríamos passar nossas férias e o que fariamos durante esse fim de ano antes de viajarmos.
Combinamos de ir a pizzaria no rodízio da terça noite, de andar de bicicleta pela cidade e de assistir um filme por semana na casa de cada um de nós.
No primeiro dia do cinema foi na casa do Leo, o filme foi de terror, sentamos todos numas almofadas no chão. Em um momento do filme tive um susto que abracei o Renato que fiquei até sem graça. Quando terminou Renato foi me levar em casa, paramos na praça e ficamos olhando as decorações de natal, sentamos um pouco para comer batata frita conversando:

Renato: - Sabe Marcelly, eu nunca pensei que um dia viraria amigo de uma garota mais do que qualquer outro garoto um dia.

(fiquei sorrindo)

Renato: - É sério.

''Nesse momento ficamos calados e olhando um para o outro, quando as luzes de natal acenderam deixando a praça toda iluminada, aquele momento estava lindo.'' Renato olhou em meus olhos e perguntou:

- É verdade que você esta a fim de mim?

Fiquei até sem jeito com aquela pergunta, senti meu rosto queimar, tinha certeza que eu estava parecendo um pimentão naquele momento. Fiquei sem palavras. Mas ele continuou:

- Não sei como só percebi agora. Você uma garota tão linda e simpática, tão amiga que nem percebi. Sabe de um coisa, de uns dias pra cá quando comecei a perceber isso meus sentimentos ficaram confusos, comecei a querer estar perto de você, de saber mais sobre você, por isso fiquei amigo do Leonardo, pois vi que ele é seu melhor amigo e só ele podia me ajudar. Por fim, hoje que tive esse momento para confessar pra você o que estou sentindo, queria saber se eu ainda tenho chance com você. Se você quer namorar comigo.

E com um gesto de aproximação colocou o seu braço no meu ombro e falou:

- Quer namorar comigo?


XII PARTE de ACONTECEU ASSIM
AUTORA: ALANNY C. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário