4.1.11

XIII PARTE de ACONTECEU ASSIM

Veio um filme em minha cabeça, lembranças do meu primeiro dia no colégio quando recebi o primeiro abraço do Renato, lembrei de como me senti feliz em ser a professora particular dele na recuperação, lembrei dele me acompanhando até a quadra para esperar um garoto que eu nem conhecia pra dançar comigo no São João, lembrei da cara do Renato quando o Leo pegou em minha mão e dançou comigo na quadrilha. Depois me veio também a mente esses últimos dias que ficamos mais próximos, do cinema em casa e do meu susto no filme.
Todos os momentos me vinha a cabeça enquanto ele me beijava, era real tudo estar assim hoje, desde do começo eu te queria e acho que aquilo foi um sim para você, mas pra mim era a maior confusão que eu já tinha feito com meus sentimentos.
Fomos até minha casa de mãos dadas, meu pai me esperava só que dessa vez tinha adormecido em um sofá onde dava pra gente ver pela janela. Renato me beijou em frente de casa e foi embora.
Corri pro meu quarto, fiquei sonhando com o hoje. Adormeci e minutos depois meu celular toca, era o Renato pedindo que eu sonhasse com ele e me desejando uma boa noite.
Logo em seguida dormi e não acordei até o dia amanhecer. Quando olho meu celular havia três chamadas não atendidas e uma mensagem. Uma das chamadas era do Leo, as outras duas e a mensagem era do Victor que dizia:
'' Boa noite minha linda, desculpa por esse tempo todo não ter te ligado, mas tenho boas noticias, amanhã cedo chego aí, quero conhecer seu pai para oficializar nosso namoro, to com saudade de você linda, beijo. Te amo. ''
..............................................................
XIII PARTE de ACONTECEU ASSIM
AUTORA: ALANNY C. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário