12.1.11

XV PARTE de ACONTECEU ASSIM

VERSÃO DO RENATO:

Eu não queria vê-la triste, apenas queria fazê-la feliz, o que estava começando a sentir por ela era sim amor, um amor mais carinhoso e cuidadoso, acho que até por causa que o Leo me pediu para cuidar dela, pensei que o único jeito de me aproximar e ser o melhor amigo dela seria dizer tudo que sabia sobre ela, mas nunca pensei que já havia alguém em sua vida, não sabia que estava namorando à distancia e nem que ia deixá-la confusa.

Juro que fiquei até com ciúmes quando vi o tal Victor que ela conheceu, ele é bem mais sarado do que eu, mas quando conversamos mostrou ser um boa pessoa, confesso que ele a ama de verdade e que vai fazê-la feliz.

VERSÃO DO MEU PAI:

Ela sempre foi minha garotinha, depois que mudamos pra cá venho percebendo que tinha ficado tudo melhor para nós, ela adorou o cólegio novo, os amigos, apesar de saber que a melhor amiga que ela tanto falava, não era bem uma amiga, e sim, um amigo, é claro, fiquei com muito ciúmes de ser um malandro querendo enganar minha filhinha. Mas depois vi que a amizade deles dois era verdadeira e que ele fazia ela se sentir bem. Até pensei que ele seria o cara ideal para ser meu genro um dia.
Não sabia nada sobre o Renato e nem do Victor, só vim saber esta semana quando o Renato procurou ela várias vezes aqui em casa e ela me pediu para ajudar e dizer que não estava. Foi aí que me contou tudo o que estava acontecendo, queria poder ajudá-la, mas apenas os sentimentos dela podiam resolver isso.

VERSÃO DO LEONARDO - O LEO :

Eu era o mais cobiçado do colégio, até tinha raiva disso, mas quando conheci a Marcelly tudo mudou. Ela conseguiu me mostrar que mesmo com a fama de popular podemos ser nós mesmo ainda, me mostrou o que era ter verdadeiros amigos e me fez acreditar nos meus sonhos.
Dividimos segredos, sonhos e pensamentos, ela poderia ser minha mais perfeita namorada se eu não soubesse tanto sobre o que ela sentia pelo Renato e o Victor.
Mas acho que isso estragaria nossa amizade que era a mais verdadeira que alguém poderia ter.
Tive que partir por causa da Faculdade, mas ela continua sendo minha melhor amiga, sempre que podemos ligamos um para o outro e as vezes nos vemos em algumas festas da cidade.

VERSÃO DE TIA LURDES:

Estava tão triste antes da Marcelly vir pra cá, mas de uma hora pra outra aquela garota trouxe de volta minha felicidade. Consegui montar meu maior sonho, a lojnha que esta dando um maior sucesso, de vez enquanto ela aparece por aqui para jantar comigo.

VERSÃO DAS PRIMAS AMARA E LINDALVA - MARA E LINDA

Amamos nossa priminha, podemos dizer que ela é uma sonhadora e vencedora. Consegue fazer amizade fácil fazendo com que as pessoas se sintam bem ao lado dela e adora ajudar os outros.

VERSÃO DO VICTOR:

Sempre quis encontrar uma pessoa que me fizesse sentir algo diferente, sentir um sentimento novo, irreconhecível para muita gente, um sentimento que as vezes não sabemos nem explicar como acontece e nem como podemos fazê-lo durar, é simplesmente o Amor.
A Marcelly é a mulher da minha vida, desde de quando a vi, comecei a perceber algo novo, uma coisa diferente, assim que conseguimos nos entender, vi um olhar encantador naquela garota, enxerguei no seu sorriso a minha felicidade, tinha toda certeza que a Marcelly era a garota dos meus sonhos.

XV PARTE de ACONTECEU ASSIM
AUTORA: ALANNY C. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário