- Estava querendo falar com você, já faz um bom tempo, mas quando te vejo você estar ocupada ou com a Vani.
- É verdade, estou muito ocupada, por isso não tenho tempo pra nada.
- Mas hoje vejo que não esta muito ocupada, então podemos conversar?
Naquele instante o medo de ser beijada ou de escutar mais uma vez aquela pergunta tomava conta de mim. Quando ele falou:
- Te acho super legal, adoro ser seu amigo e poder te ver todos os dias, adoro seu sorriso, seus olhos, adoro seu jeito, soube que você não pode namorar e que nem quer ninguém agora, mas eu não consigo tirar você da cabeça, queria saber se tenho alguma chance algum dia, posso esperar o tempo que for preciso para ouvir o seu sim. O que você me diz?
Falei para o Dário que iria pensar, mas ele não se conformou com minha resposta somente e me deu um beijo inesperado, não devia ter acontecido isso comigo de novo, após ter me beijado me disse que foi o seu melhor beijo. Fiquei pensando depois daquelas palavras tão bem pensadas, será que ele esta mesmo afim de me esperar o tempo que for preciso, ou só disse isso para que eu dissesse sim logo assim de primeira, o que eu não gostei foi dele ter me beijado sem que eu respondesse, sei que vou ficar mas confusa com esse beijo agora.
================================================