11.4.11

X PARTE de PRESA SEM CORAGEM

Na faculdade estou super bem, agora falo com todos em minha classe, os professores mudaram nesse novo período, eu e a Vani estamos super amigas, ela me ajuda em umas matérias e eu faço o mesmo em outras com ela. O Dário se aproximou muito da gente, estamos indo quase todos os dias na sala dele.






Nesse mês vamos ter estágio de pediatria no hospital e no psf, acho que vai ser bom, eu sempre quis ser pediatra, mas as vezes penso que é melhor não. Vamos ver o que vou achar. Vani veio me dizer que o Dário quer falar comigo, acho que já sei qual é o assunto, falei pra ela que se for sobre relacionamento não estou querendo ninguém agora, apenas quero pensar nos meus estudos. Não é dizendo que o Dário seja uma má pessoa, de jeito algum, mas não tenho tempo para um relacionamento agora.




Depois dessa conversa com a Vani, não tocamos mais no assunto, mas percebi que ela de segredinho com o Dário. Não liguei muito, mas sempre desconfiei que era sobre mim que eles falavam. Outro dia, fomos como de costume na sala de Dário, ele não estava, tinha saído para a biblioteca, quando o encotramos ficamos conversando em frente a sala dele, logo Vani pede para ficar olhando umas coisas na Internet. Eu fui com ela, pois não queria ficar sozinha com o Dário, pois já sabia muito bem qual era as intenções dele.




Percebi que os dois estavam combinando um momento para eu ficar sozinha com ele, mas naquele momento não deu muito certo. Não escapei por muito tempo, quando eu ia voltando da cantina Dário estava me esperando, ele disse um pouco apressado que precisava falar comigo, urgente. Apesar de já saber sobre o que conversaríamos, vai ser melhor acabar com isso logo.




................................................................................................................







X PARTE de ACONTECEU ASSIM



AUTORA: ALANNY C. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário