18.5.11

XII PARTE de PRESA SEM CORAGEM

Estou em tempo de gritar, até quando vou dizer não e não para as pessoas que gostam de mim, ou melhor, para quem eu realmente sinto alguma coisa, estou confusa mais uma vez, não quero que ninguém perca de viver a vida e de encontrar uma pessoa melhor do que eu me esperando para um dia que eu não sei se vai chegar.






Também estou cheia de ser a menininha certinha da família, não posso ver minhas amigas, não posso falar que gosto de alguém, não posso tirar nota baixa apesar de ser bem esforçada mas as vezes a matéria não ajuda, não posso sair sozinha, não posso e não posso...






Me abri mais uma vez com minha irmã, tenho medo dela se revoltar com o que estou sentindo e não obedecer mais nossa família, mas ela me entende, se não fosse por ela acho que já tinha feito besteira, é acho que devo pensar assim agora, tenho que ser um bom exemplo pra minha irmã, não posso deixar ela se revoltar como eu estou agora.






Decidi não me arrepender do que eu fiz, e sim, do que eu não fiz com medo de errar. Nessa semana vi o Dário conversando com umas meninas novatos, não liguei muito, deixei ele pra lá, não irei responder até que ele me pergunte de novo.






Estou me dedicando cada vez mais nos estudos agora, deixei de ler livros românticos, mudei meu estilo de músicas também, estou gostando mais do rock e pop, me afastei do Drico um pouco, eu e a Vani ficamos amigas de verdade. O Dário viajou em um progresso da faculdade e só volta daqui um mês, por enquanto estou livre de responde-lo.

================================================

XII PARTE de PRESA SEM CORAGEM

AUTORA: ALANNY C. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário