4.7.11

XIV PARTA DE PRESA SEM CORAGEM

Estou me dando muito bem nas novas matérias desse período. Comecei a sair mais de casa com Vani, Camilly e Kaio. Minha mãe esta deixando mais eu me divertir com os amigos, com a condição dela ir levar e ir buscar na hora que ela definir. Achei ainda um pouco chato, mas esta sendo bem melhor do que antes que eu não podia nem sair a noite sem ser acompanhada com ela ou com meu pai.

Estou de novo sentindo algo diferente, dessa vez minha coragem estar maior, to gostando do Kaio o garoto novato que esbarrei com ele. Não sei se ele também estar afim de mim, mas as vezes percebo que ele me encara muito. Não sei se isso é um sinal de que sim. A coragem que me falta dessa vez é chegar pra ele e perguntar sobre esse assunto, até porque esse é o papel dele.

Por enquanto estamos só saindo juntos por causa das meninas que nos chamam, além disso, nada demais aconteceu entre nós, nenhuma conversa que levasse a esse assunto. Mas se um dia acontecer dele vir me fazer a pergunta que eu tenho tanto medo de dizer sim, dessa vez prometo que irá ser diferente, nem que seja escondido de minha família, já perdi muito tempo dizendo não e não. Vai ver que foi para agora dizer sim, para a pessoa certa.

================================================


XIV PARTE de PRESA SEM CORAGEM


AUTORA: ALANNY C. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário