11.7.11

XV PARTE de PRESA SEM CORAGEM

Eu estava esquecida do Dário, ele demorou a voltar, mas quando vi tinha um monte de mensagens no meu email dele, dizendo que estava com saudade e que quando voltasse iria querer minha resposta. Fiquei sem saber o que responder, pois estava começando a gostar do Kaio. Logo fiquei sem dar nenhuma resposta.

Falando no Kaio, ele me convidou para seu aniversário que será amanhã, ainda não sei com que roupa irei, não posso de jeito algum ir feia para esta festa, pode ser que ele até me faça a tal esperada pergunta agora. Pedi ajuda a algumas amigas, para escolher uma roupa e fazer minha maquiagem. Deu tudo certo, eu nunca tinha me arrumado tão linda quanto aquele dia. Estava um pouco nervosa e ansiosa, ele tinha chamado as meninas também, sorte a minha pois não poderia ir sem elas.

Chegando na casa dele, onde era a festa, ele nos recebeu super animado com beijinhos na bochecha e abraço, nossa o seu cheiro ficou em mim.

Nós entramos e vimos que não era só a gente que tinha sido convidas, havia vários amigos dele da faculdade e umas garotas de outros cursos também. Nós não conhecíamos ninguém para se enturmar, então ficamos somente nós em uma mesa.

De vez enquando o Kaio vinha falar com a gente, mas entendemos que se preocupava em todos estarem gostando da festa. Depois do parabéns, começou a tocar umas músicas para dançar a dois, minhas amigas foram convidadadas para dançar, nessa hora eu estava sozinha na mesa só observando. Kaio me viu sozinha e veio me chamar para dança, nossa era tudo que eu queria acontecendo.

Foi a melhor dança que tive com alguém, depois de um tempo ele perguntou o que eu estava achando da festa, respondi que estava boa, ele falou que a preocupação maior de quando ele chama os amigos para uma festa é se eles estão gostando. Falei para ele não se preocupar muito com isso, pois a festa não era dos convidados e sim dele. Foi quando ele me olhou diferente e sorriu dizendo:

- É verdade. Você tem razão. Tenho que curti a minha festa.

Nessa hora ele pediu para o Dj mudar a musica pra uma mais animada, onde todos se divertiram dançando, ele parecia mais feliz depois da nossa conversa.

Não tinha percebido com a hora tinha passado tão rápido, quando ele me chama pra sair um pouco no quintal da casa dele, vejo que já era tarde e eu tinha que ir, ele insistiu para que eu ficasse mais um pouco, mas já estava muito tarde e eu tinha hora para chegar em casa se não da próxima vez eu não ia poder nem sair de casa. Chamei as meninas para me acompanharem.E nossa despedida que seria com um beijo foi interrompida com meu celular tocando, me avisando que alguém me esperava em casa devidamente preocupada.
================================================

XV PARTE de PRESA SEM CORAGEM

AUTORA: ALANNY C. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário