3.8.11

XVI PARTE de PRESA SEM CORAGEM

Era fim de semana e eu já estava louca pra que chegasse a segunda e ver o Kaio outra vez. Tinha quase certeza de que dessa vez daria tudo certo. Comecei a estudar pra que as horas passassem mais rápido.

Chega a segunda. Meios horários estavam cheios, nenhuma aula vaga, eu tinha duas provas antes do intervalo. Naquele dia não vi o Kaio.

Só na quinta que vim perceber que a turma dele estava viajando para uma visita técnica. Na sexta tive que ficar o dia inteiro na faculdade, no intervalo da tarde para a noite eu e Vani fomos para a biblioteca, chegando la tive uma surpresa, o Dário havia voltado, e assim que me viu veio logo me abraçando e dizendo que estava com muita saudade. Aquela cena teria sido esquecida se o Kaio não tivesse visto.

Fiquei sem saber o que fazer, eu estava abraçando o Dário e ao mesmo tempo Kaio tinha entrado na biblioteca olhando pra mim e abaixando a cabeça. Me senti super mau.

Depois daquele dia o Kaio ficou sem falar comigo direito e quase não o via no intervalos. Fiquei triste, por ter acontecido isso logo agora que estávamos tão amigos.
------------------------------------------------------------------------------------

XVI PARTE DE PRESA SEM CORAGEM

AUTORA: ALANNY C. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário