18.11.10

IX PARTE DE ACONTECEU ASSIM

Minhas malas já estavam no carro, fui saindo de casa olhando cada lugar, abracei Tia Lurdes e minhas primas, os meus e os olhos delas se encheram de lágrimas, elas ficaram dando tcháu até o carro se cobrir na esquina, fui vendo o mar pela janela, lembrei de cada momento de nossas férias, meu coração ficou apertado e com vontade de ficar, mas eu precisava voltar, tinha mais dois anos e meio de estudos para serem terminados e eu sabia que quando quisesse vir passar as férias aqui de novo seria bem recebida.



Peguei minhas malas e comecei a subir no ônibus, sentei na cadeira da janela, fiquei olhando as pessoas subirem e ele não estava me esperando, por um momento pensei que não ia o ver novamente. A porta fechou, todos permaneciam sentados nos seus lugares, o ônibus começou a movimentar e um freio de repente aconteceu, todos ficaram assustados e se perguntando o que tinha sido.



A mulher ao meu lado falou:



- Talvez eles esqueceram de alguém. Olha ali um garoto falando com o cobrador e o motorista.



Olhei pela janela, lá estava ele, meu Victor, não pensei duas vezes levantei e fui onde ele estava, todos do ônibus ficaram olhando pela janela com se uma sena de novela iria acontecer logo ali, quando desci ele me abraçou e me girou, disse que não tinha esquecido de mim, que foi por causa do transito, mais por sorte deu tempo de parar o ônibus certo. Eu não deixei ele falar mais nada dei um beijo romântico segurando sua nuca, ele continuou me abraçando. Tínhamos mais uma vez parado o tempo, todos no ônibus começaram a aplaudir. Mas não durou muito tempo tive que subir no ônibus, ele ficou dando tchau, fiquei olhando pela janela, ele saiu correndo acompanhando o ônibus dando tchau, parecia um louco desesperado até eu realmente partir.
IX PARTE de ACONTECEU ASSIM
AUTORA: ALANNY C. S.

2 comentários:

  1. Obrigada ^^
    adoraria que virasse um livro todas minhas histórias falta uma editora , se vc conhecer alguma q se enteresse estarei a disposição para escrever-la, bjus.

    ResponderExcluir