15.11.10

VII PARTE de ACONTECEU ASSIM

Hoje é o Lual na praia, onde também será minha ultima noite de férias com minhas primas. Marcamos de ir ao apartamento das amigas de Mara para irmos todas juntas á festa.
Combinamos de ir com biquínis por baixo dos nossos vestidos que eram todos floridos e colocamos sandálias com a cor igual do vestido. Éramos as únicas garotas que tinham combinado o estilo de roupa e isso concerteza chamou atenção. Estávamos todas lindas.

O Lual era enorme, tinha mais de 30 pessoas, as cores da decoração era uma combinação de azul piscina com branco e laranja, ficou dividido em duas parte uma era uma tenda eletrônica e outra era umas barraquinhas onde vendia as comidas. A praia nesse dia estava com a maré baixa, a lua era cheia e o tempo agradável.
Começamos a dançar, o nosso grupo estava chamando atenção de alguns garotos surfistas que estavam do nosso lado. Eles se aproximaram e pediram para dançar conosco. Não achamos nenhum problema nisso.
Um deles me chamou para dar uma andada na praia, eu não queria ir sozinha então Mara que estava conversando com um deles também disse que ia conosco. Então fomos.
Compramos água de coco e saímos andando, sentamos na areia, Mara ficou na beira da praia com o amigo do que estava comigo. Eu estava me sentindo segura enquanto a Mara tivesse por perto, mas conversando com o garoto me distrai e quando vi Mara tinha sumido. Pedi para ir procurar a Mara, mas ele insistiu em ficarmos mais um pouco. Havia parte de mim que pedia para sair dali logo, então disse que se ele não fosse eu iria sozinha e me levantei, ele veio, quando estávamos chegando bem perto das barraquinhas, ele me parou e tentou me beijar, o empurrei, ele insistiu, comecei a gritar e ele me segurou a força tentando novamente, fiquei desesperada, gritando, quando de repente uma pessoa me salva, empurra ele e começa a dizer:
- Deixe a garota em paz.
Ele partiu pra briga, me desesperei completamente, mas o que estava me socorrendo conseguiu colocar ele pra correr quando os outros amiguinhos dele chegaram.
Eu tava tão nervosa que só percebi quem era quando acabou tudo, era o menino da praia, ele veio e disse:
- Vamos você precisa se acalmar venha comigo.
Segurou minha mão e me levou para tomar água de coco, sentei com ele em uma das mesas, o tempo todo ficou olhando para mim como que queria me acalmar. Depois me falou:
- ainda bem que eu ia passando por ali mesmo na hora que ouvi você gritando. Dei uma lição naquele cara, ele não vai mais mexer com você. Esta mais calma?
Eu estava um pouco tremula, mas o susto já tinha passado, não consegui falar muita coisa naquele momento, mas agradeci, pois se não fosse ele eu nem imagino o que tinha acontecido comigo. Depois que fiquei mais calma ele continuou falando:
- Seu nome é Marcelly ? O meu é Victor, eu escutei seu nome quando você estava com aquelas meninas lá na loja. Onde você mora? Desculpa ta falando tanto, é porque nunca te vi por aqui, devíamos combinar de nos vermos mais vezes, é claro só se você quiser. Acho que você não quer me responder, é por causa do que te fiz na praia naquele outro dia? Desculpa! O meu jeito brincalhão me estraga, eu sei disso to tentando mudar depois que você ficou irritada comigo. Tudo bem, você não quer falar, sou estranho para você ?
E um silencio tomou conta de nós dois, eu não sabia o que dizer para ele, seus olhos brilhavam como a lua e um rosto de espera aguardava minha resposta, mas um coisa ele estava certo, ele era estranho para mim, quando criei coragem de responder todas aquelas perguntas, ele continuou falando e eu não atrapalhei, pó um momento minha raiva que eu sentia por ele tinha passado, e agora gostava de escutar ele falando, seu jeito tão motivante, tão feliz me mostrava uma pessoa legal, ele falava tanta coisa e eu não conseguia prestar atenção nas palavras, apenas naqueles olhos, naquela boca que ria com cada historia contada, no jeito, e prestava atenção em cada detalhe dele e aquilo me fazia tão bem.

VII PARTE DE ACONTECEU ASSIM
AUTORA: ALANNY C. S.

3 comentários:

  1. Olá meus leitores, estou divugando que na sexta feira as 19h:30min estarei colocando mais dois capitulos emocionates de aconteceu assim, vcs não podem deixar de ver e acompanhar os últimos capitulos de ACONTECEU ASSIM.

    E PARA VCS QUE ESTÃO COMEÇANDO A ACOMPANHAR, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.

    OBRIGADA PELO CARINHO ^^
    BJUS PARA TODOS.

    ResponderExcluir