25.9.10

V PARTE DE ACONTECEU ASSIM

Estamos no fim de nossas férias, aproveitei bastante nessa última semana, depois do aniversários da Tia Lurdes, tudo que tínhamos programado fizemos.
Na terça saímos com as amigas da Mara, fomos na praia, shopping e no apartamento delas. Na quarta passamos o dia inteiro na piscina onde elas moravam, almoçamos lá e ficamos um pouco em uma salinha onde combinávamos como seria os próximos dias. Elas são legais, Lari tinha dezenove anos e já estava na faculdade de medicina, era a mais cabeça. Ana tinha dezessete, estava quase terminando o terceiro ano e queria muito passar em direito, seu sonho. E a Karla era uma louca, não sabia o que queria ainda, tinha muitos sonhos, mas nada de se apegar a um só, sempre mudava de ideia.
Depois de nos conhecermos melhor, falamos de garotos, elas disseram que nunca tiveram sorte com os meninos, sempre caiam fora antes de ir conhecer algum menino, achavam a maior vergonha da vida delas e que nunca tinham contado isso para ninguém antes.
A Mara falou que já tinha beijado, mas não deu muito certo pois o menino após o beijo começou a espalhar pra todo mundo que havia beijado-a, aí ela acabou tudo com ele e mudou até de colégio. Só a Linda que se deu bem, conheceu um garoto no cinema e ta com ele até hoje. Falou pra gente, que cada pessoa tem seu par perfeito e que não precisamos procurá-lo, ele vem na hora e no dia certo, como aconteceu com ela.
Naquele momento desceram três garotos do elevador e passaram por nós, o primeiro era moreno, alto, olhos castanho claros, cabelo castanho e liso um pouco grande; o segundo, um pouco roqueiro, cabelo preto com estilo moicano meio grande, olhos castanho, pele clara; e o último imagina quem era: o tal garoto da praia de novo, ainda bem que ele não me viu dessa vez. Mas minhas primas o reconheceram e ficaram tirando onda logo que eles passaram.
Nossa, até parece que ele está me perseguindo, todo canto que eu vou ele ta, que destino é o meu, em fim encontrar o meu desastre em minhas últimas semanas de férias. Isso é a pior coisa. Não tiro a razão das minhas primas de dizer que ele é um gato, mas ele devia ter sido mais educado comigo na praia, às vezes penso que isso é besteira minha, mas um pouquinho de educação ele deve ter.




V PARTE DE ACONTECEU ASSIM
AUTORA: ALANNY C. S.

6 comentários:

  1. Ta muito boa a história, muito boa mesmo , estou anciosa pra ver os próximos capitulos, espero que coloque logo. To louca pra ler até o final dessa história.

    Ta de Parabéns^^

    Xoxo.

    ResponderExcluir
  2. Escreve mais,ta muito bom, vc vai por quando o proximo capitulo?

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal, estou escrevendo os próximos capitulos, vou postar mais dois essa semana.
    Obragadu por estarem lendo, e por terem gostado!!

    Então fiquem olhando , pois essa semana vai ter novidade. E a história vai ser mais emocionate agora.

    Espero que gostem dos proximos. ^-^
    bjus para todos que estão lendo.
    xau xau , ate mais.

    P.S.: Adoro os comentarios.^^

    ResponderExcluir
  4. Desculpa pessoal, estou com uma semana corrida, nem deu pra postar os outros capitulos, pesso a todos um pouquinho de paciencia, prometo postar na proxima semana, depois q passar essa correria. Obrigada pelo entendimento. Abraço à todos(as). ^^

    ResponderExcluir
  5. Que bom, espero ver seu comentário sempre, bju.

    ResponderExcluir