25.11.10

X PARTE DE ACONTECEU ASSIM

Nas primeiras semanas de aulas estava um pouco cansativas por causa do novo assunto e por estarmos nos organizando para a Expor Cultural. O Leonardo esta feito um louco, pois além disso tudo tinha que ter tempo para o vestibular, ele queria passar na federal por causa que as condições de sua família tava em crises.
O Ricardo esta mais estudioso, tinha até ajudado uns amigos a passar na prova, ele estava cada vez mais próximo de mim. E eu não parava de pensar no Victor, ainda não tive tempo de contar das minhas férias pro Leo.
Faltava uma semana para a Expor Cultural, um dia desses vi o Leo falando com Ricardo, achei estranho pois os dois nunca conversaram antes, e depois o Leo ficou com umas histórias de que estava tudo certo, fiquei sem saber do que ele estava falando.
Ontem a noite o Victor me ligou, disse que estava com saudades e que sempre que pudesse ligaria, disse que passou na segunda chamada da faculdade e estava se organizando para entrar agora em Setembro. Foi tão bom ouvir a voz dele mais uma vez, estou contando os dias para ficar de férias novamente e rever o meu Victor.


X PARTE de ACONTECEU ASSIM
AUTORA: ALANNY C. S.

2 comentários:

  1. Adorei, estou muito empolgada. Escreva logo. Pq vc não escreve um livro, nanny?

    Bjs Bianca

    ResponderExcluir
  2. Ah Bi, obrigada!!
    Os próximos capitulos estão mais emocionantes, espero que leia todos.
    bjão ^^
    P.S.: E um livro, gostaria muito de escrever um livro, mas preciso de apoio e de uma editora. Se alguém me ajudasse, é claro que eu aceitaria.

    ResponderExcluir