14.1.11

XVI PARTE de ACONTECEU ASSIM

Depois daquele dia em diante decidi totalmente o que eu queria para mim, sabia concerteza que dessa vez estava fazendo a escolha certa. O tempo passou rápido, terminei meus estudos, nos mudamos mais uma vez, entrei na faculdade, fiz mais novos amigos e comecei a namorar sériamente.
Meu pai conseguiu um emprego, fiquei feliz por ele ta se distraindo um pouco, do que ficar em casa isolado, pelo menos ele vai conhecer gente nova.
O Leo me liga quase todo fim de semana, nos vemos em algumas festas e feriados, com a faculdade agora meu tempo ficou um pouco curto, mas sempre dar para trocar as novidades.
O Renato não passou na faculdade, mas conseguiu um emprego no comercio e ta fazendo cursinho para tentar de novo, sim, ele ta namorando com uma garota que conheceu no fim de ano durante as férias, fiquei feliz por ele também.
Vejo Tia Lurdes as vezes quando vou jantar la em alguns sábados, a Mara e a Linda me ver quase todo dia na faculdade elas estão um a dois periodos na minha frente.
E eu, estou com o Victor, nosso namoro esta cada vez melhor, nos vemos quase sempre, ele ja ta no quinto periodo na mesma faculdade que eu. Ele me apresentou a familia dele e todos gostaram de mim. Amo tanto ele, acho que quero viver com ele para sempre, meu ja esta fazendo planos pode? Os dois se deram super bem, ficam hora conversando.
Acho que vamos continuar nossa história agora, só que dessa vez só para nós, espero ter feito vocês acreditarem no amor, espero ter deixado claro para todos que o Amor existe, pois Aconteceu Assim.
XVI PARTE de ACONTECEU ASSIM - FINAL
AUTORA: ALANNY C. S.
AGRADECIMENTOS:
''Agradeço primeiramente a Deus por ter criado o amor em nós e por ter feito essa personagem conseguir chegar a um final feliz. Também agradeço por essa Tal Pessoa que me contou sua história e confiou em mim para guardar o seu nome em segredo, se não fosse ela não tinha existido a história ACONTECEU ASSIM. E sem me esquecer do carinho e atenção dos meus leitores, obrigada a todos por acompanharem essa emocionate história.'' >> Ass: Alanny C.S.<<
P.S.: Essa história foi baseada em fatos reais.

6 comentários:

  1. Parabéns pela historia Alanny
    Curti mto cada pate visse
    E voce conseguiu passar amor no texto,por meio de seus personagems
    Continue escrevendo viiu ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!
    Adorei ter vc aqui como meu leitor.
    e continuarei escrevendo sim, me sinto feliz por estar passando amor para as pessoas.
    Bjus, fica com Deus C. Rodrigo ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Lanny. Bem que vc poderia escrever um livro, não acha? Continue escrevendo essas histórias belíssimas que eu sempre irei acompanhar e espero que essa pessoa na qual vc conta seus segredos lhe ajude a decidir coisas muito importantes pelo resto de suas vidas.
    Um grade beijo, Bianca

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Bih.
    Beijão.

    Autora: Alanny C. S.

    ResponderExcluir
  5. nossa vc tem a maior vocaçao para isso esta otimo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Vinicius!!
    Espero ver mais comentários seu por aqui.

    E para todos os meus leitores , estou organizando os últimos detalhes da proxima história para poder posta-la, obrigada pela paciencia.

    Abraço à todos.

    >> AUTORA: ALANNY C.S. <<

    ResponderExcluir