2.3.11

III PARTE de PRESA SEM CORAGEM

.....Minha decisão era dizer sim para Ramon, mas eu tinha muito medo do que poderia acontecer com nós dois depois dessa decisão. O Ramon passou duas semanas sem aparecer na escola, foi o tempo suficiente para eu pensar de como seria eu e ele depois que eu dissesse sim e se eu dissesse não. .........................................

.....No sim, teria que ser escondido por um bom tempo, pelo menos até eu completar 17 ou 18 anos, acho que minha mãe deixaria eu namorar nessa idade. Mas nós iríamos correr o risco dela saber antes do tempo e fazer alguma coisa para acabar o nosso namoro.

...........................................

.....E se fosse não, iria continuar estudando, correria o risco do Ramon não olhar mais na minha cara e estaria de bem com minha mãe, mas estou gostando de verdade dele, sinto isso em mim. Não é como um paquera, nem uma ficada qualquer, com ele é diferente, meu coração bate mais do que devia bater quando estou com ele, meus olhos brilham de felicidade e o seu gosto não sai da minha boca.

...........................................

.....Depois de pensar e pensar, decidi falar com minha mãe a respeito de namoro, perguntei a ela quando poderia ter um namorado, ela me disse que quando eu terminar os estudos e tiver meu emprego para não depender de ninguém. Também falou que não era para eu ficar pensando nesse tipo de coisas agora pois sou muito nova para namorar agora. ................................

.....A nossa conversa me perturbou um pouco, me deixou com medo. Quando o Ramon apareceu, não tive iniciativa para falar com ele. Só no quinto dia foi que uma amiga minha me chamou para uma sala onde ele me esperava. Fiquei nervosa, não sabia como explicar e nem por onde começar, tinha que responder alguma coisa logo, pois ele fez a pergunta de novo: ..............................

.....-Alicia, quer namorar comigo?

.......................................................................................................... .....................................................


III PARTE de PRESA SEM CORAGEM

AUTORA: ALANNY C. S............

Nenhum comentário:

Postar um comentário