2.3.11

IV PARTE de PRESA SEM CORAGEM

.....Comecei explicando que eu não podia namorar, pois minha mãe não permitia, disse também que tinha medo de namorar escondido, então minha resposta não podia dar naquele dia e se ele quisersse me esperar ficaria feliz, pois assim que terminasse os estudos poderia dizer sim a ele.
........
.....Não deixou eu terminar de falar que estava gostando muito dele e foi logo me beijando, era como uma despedida, parecia que estava tudo bem entre nós, só que eu sabia que não estava, mas ele insistiu mais uma vez:
...
.....- Eu falo com seus pais, você quer namorar comigo?
......
.....Não era tão fácil dizer sim e não poder, então falei que não agora. Ele olhou com um sorriso e me beijou pela última vez, saiu da sala e após aquele dia eu não o vi mais. Ficamos de férias e nada de vê-lo, descobri que morava atrás da minha rua. Não tive mais noticia dele por um bom tempo, até eu encontrar uma colega de classe dele que veio até mim e perguntou se eu tinha terminado tudo com Ramon, falei que não, e ela disse que ele falou assim para todos que perguntava sobre nós.
....
.....Foi quando percebi que naquele momento tinha perdido alguma coisa dentro de mim, me doeu muito saber que ele não me queria mais, tentei falar com ele quando as aulas tinham voltado, só que não dava, toda vez acontecia um emprevisto, tinha muito assunto para estudar, muito trabalho e meu tempo estava ficando cada vez mais curto, fui deixando de vê-lo, ainda pedi para um amigo dele convida-lo pro meu aniversário de 15 anos. Ele foi, não me levou presente e nem lembracinha, mas só sua presença era minha maior memória que eu queria ter. Daquele dia pra frente tudo mudou.
...
.....Minha mãe leu meu diario onde falava da minha história com o Ramon, ela brigou comigo, me fez ir e voltar da escola com minha Tia Neide e colocou uma professora amiga da minha avó para me vijiar no colégio, minha vida era de prisioneira agora, so da escola pra casa e de casa pra escola.
........
.....Minha irmã Bruna era agora minha melhor amiga, tudo que estava sentindo contava pra ela, apesar dela ser mais nova do que eu, me dava bastante concelhos e me ajudava a seguir em frente. Durmiamos no mesmo quarto isso ajudava muito a ter os assuntos em dias.
....
.....Após esses dias de prisão, comecei a estudar primeiro ano, ainda continuei de manhã, mas Ramon mudou de turno, estava estudando agora a noite, até parecia que foi minha mãe que fez ele fazer isso.
........
.......

IV PARTE de PRESA SEM CORAGEM
AUTORA: ALANNY C. S.>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário