18.3.11

VI PARTE de PRESA SEM CORAGEM

.....Minha formatura do Terceiro ano foi linda e deu muita saudade, minha turma era a mais unida, sei que tinha umas briginhas entre as meninas as vezes mais isso era normal, na verdade todos se entendiam no final. Os professores e meus colegas de classe ficaram sempre guardados em minha vida, sei que muitos agora irão se mudar e percorrer outro caminho, é epoca de escolher o seu emprego, a sua faculdade, na verdade o seu futuro. A saudade fica em todos nós, mas nesse momento o que temos a fazer é continuar...

...

.....Estou de férias, não viajei dessa vez, preferi ficar com minha família em casa, mas não esta sendo ruim, estamos planejando de ir ao clube, na pizzaria e muito mais coisas, meu pai alugou um carro para irmos na casa de praia da minha tia passar uma semana de nossas férias. Sinto que minha família esta feliz. Adoro esse clima de harmonia entre família.

...

.....Fui com minha irmã na rua comprar nossos biquinis, quando entramos em uma das lojas vejo Ramon, ele estava de costa olhando umas blusas, me sinto sem coragem de falar com ele, mostro a minha irmã quem era o garato que eu tanto falava. Ela disse que ele é muito lindo. Meu coração começa a acelerar e minhas mãos a suar quando ele vira e fala comigo. Foi rápido porque ele já estava de saida, mas foi o rápido mais perfeito que alguém podia ter. Ele me deu um abraço dizendo tchau e saiu da loja. Aquele foi o último abraço que o Ramon me deu, depois daquele dia nunca mais o vi, só soube que ele tinha passado no vestibular de Medicina em outro estado e estava morando lá na casa de um tio dele.

...

.....Nossos passeios e devertimentos de férias tava maravilhosos, só que na minha cabeça ainda estava a preocupação da prova, só restava uma semana para sair o listão dos aprovados, e cada vez mais eu rezava pedindo para que essas férias que eu estava tanto gostando, não fosse tão prolongada para um ano sem fazer nada. Apesar da falta de coragem de estudar medicina, eu queria muito passar.
..............................................................................................................
VI PARTE de PRESA SEM CORAGEM

>>>AUTORA: ALANNY C. S. <<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário