24.3.11

VII PARTE de PRESA SEM CORAGEM

.....Aquele dia estava estranho, todos felizes demais, sem preocupações, nem meus primos que so ficam arengando estavam calmos hoje. A noite após o jantar, ouço uma busina, não liguei muito para saber quem era, quando minha avó diz que é uns amigos meus. Nossa fiquei surpresa, pois nenhum amigo ou amiga minha tinha ido me procurar em casa.

...

.....Era Amélia e Driko, dois amigos do terceiro ano que também fizeram a prova do vestibular comigo. Eles vinheram me avisar que eu tinha passado e que Driko ia estudar comigo de novo. Nossa pulei de alegria e ainda fiquei sem acreditar. Era o que eu queria se realizando. Agora estava aliviada de minha família ficar me cobrando e com o Driko estudando comigo ele ia me ajudar a ter coragem para estudar medicina.

...

.....Driko e eu somos bons e velhos amigos, estudamos juntos desde pequenos até o terceiro ano, e agora vamos continuar no mesmo caminho juntos. Ele gosta muito de mim eu sei disso, um dia escutei ele conversando com os meninos da sala sobre mim, mas ele sabe que qualquer garoto que se a proximar de mim com uma inteção que não seja ser meu amigo, não poderá ser mais nada meu, então ele decidiu ser meu melhor amigo. E assim estamos até hoje.

.....

..... Eu acho ele bonitinho e super legal, mas nunca pensei em ter ele um dia como meu namorado, não daria certo apesar de nos darmos tão bem, não daria certo. E eu não sinto nada por ele a não ser amizade. O unico garoto que senti algo diferente foi o Ramon, mas agora não tenho mais ninguém em minha mente, até porque não posso gostar de ninguém por minha família. Todos me cobram de que eu seja um exemplo para meus primos, primas e irmãos, só por causa que sou a mais velha tenho que fazer tudo certinho. Mas acho que devo ser assim mesmo, por minha família devo fazer qualquer coisa.

....

=============================================

VII PARTE de PRESA SEM CORAGEM

>> AUTORA: ALANNY C. S. << ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário