28.3.11

VIII PARTE de PRESA SEM CORAGEM

Começou o corre corre das aulas, estou gostando dos assuntos, nesse primeiro periodo tenho aula de vacina e psf, por enquanto estamos so na teoria. Já consegui fazer umas amizades, mas acho o Driko ainda o meu melhor amigo. Estou quase morando na faculdade, estamos tendo aula até no sábado, é cansativo as vezes.

Em uma tarde na faculdade, eu estava em grupo pesquisando uns assuntos para um seminario que iamos apresentar na proxima semana, meu grupo era composto por Driko, Vani, Zilda e Flávia. Vani gostava muito de andar pela faculdade, ela conhecia varias pessoas e lanchava todos os dias na cantina. Nesse dia ela convidou nós para lancharmos com ela e uns amigos depois da pesquisa, Driko disse que não ia pois tinha que resolver umas coisas antes da aula a noite, as outras meninas também não foram. Ja que eu ia ficar direto até a aula da noite, aceitei o convite.

Chegando lá apenas uma mesa estava desoculpada onde ficamos, logo que sentamos os amigos dela chegaram, eram três, Lara, Joisy e Dário. As duas garotas estudavam Psicologia e ja estudaram com a Vani. E o Dário, já tinha terminado Cotabilidade e Informatica, estava na faculdade agora trabalhando.

Ficamos conversando e sorrindo das atrapalhadas que Vani estava nos contando. Lara e Joisy foram para aula, eu e Vani não tinhamos o que fazer até as sete horas da noite onde começaria nossa aula. Então Dário nos chamou para ficarmos na sala dele. Lá ele nos mostrou como trabalhava e disse que se não tivessemos onde ficar por enquanto que não começasse a aula poderiamos fazer compainha a ele. Assim ficamos fazendo quando passavamos o dia intero na faculdade.

Driko não estava gostando de eu ter a Vani como amiga, ficava pelos cantos toda vez que eu e a Vani saia para visitar o Dário. Eu chamava ele todas as vezes, mas sempre arrumava uma desculpa para não ir quando a Vani estava comigo. Assim ele foi se afastando de mim aos poucos. Tentei me aproximar dele para ajuda-ló em uma das matérias que ele estava tendo dificuldade, mas ele sempre arrumava uma desculpa.

Nos resultados finais, quatro pessoas da minha sala irão ter que repetir o periodo na Matéria de vacina, o Driko era um deles. Fiquei triste por ele não ter conseguido passar. Eu até tentei ajudar.

Entramos de férias, Driko começou a ficar normal, estava indo lá em casa quase toda semana para falarmos sobre a faculdade. Emprestei umas apostilas a ele para reforçar na máteria que fez ele repetir o periodo. Estudamos juntos até o dia que eu viajei e marcamos de quando eu voltasse estudar juntos novamente. Ele foi o único garoto que minha família deixou que eu tivesse amizadade, até a mãe dele vai lá em casa as vezes. Desde pequenos estudamos juntos e hoje fico feliz em estar sendo a melhor amiga dele.

================================

VIII PARTE de PRESA SEM CORAGEM

>>>AUTORA: ALANNY C. S. <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário