10.3.11

V PARTE de PRESA SEM CORAGEM

.....Minha vida não ficou ruim, me dediquei completamente aos meus estudos como sempre, não consegui fazer amigas de verdade no colégio, mas não precisava minha irmã continuava sendo minha melhor amiga.
.....
.....Ainda tinha lembranças de Ramon comigo, tinha vez que fica pensando como seria se eu tivesse dito sim a ele. Fiquei arrependida de não ter enfrentado meu maior medo. Mas estou seguindo em frente, só que agora amando sozinha, ainda gosto muito do Ramon, meu coração ainda acelera quando o vejo, até mesmo de longe.
.....
.....Se passaram dois anos, estava prestes a terminar o segundo grau para começar uma faculdade, não sabia ainda o que queria fazer, tinha muitas opções, só que todas eram longe de casa, tive que escolher Medicina, por causa da minha família, eles não queriam que eu fosse estudar muito longe.
.....
.....Estava com muito medo de não passar no vestibular, antes de sair de casa todos me abraçando e desejando boa sorte, aquilo estava me deixando nervosa, principalmente quando eles me prometiam um monte de coisas se eu passasse. Eu sabia que tinha que passar de qualquer jeito, para não ficar sem fazer nada durante um ano e no próximo ano passar por esse sentimento de medo de novo.
.....
.....Quando peguei a prova minha mente estava cheia de preocupações do tipo que se eu não passasse todos diriam que eu não estudei o suficiente, que eu cai em alguma casca de banana na prova e também iriam ficar tristes mas não iam me dizer. Aquilo estava me incomodando, não estava conseguindo me concentrar, mas respirei fundo e comecei a responder a prova.
.....
.....Fui uma das últimas a entregar a prova, na saída minha mãe me esperava com as perguntas:
- A prova foi boa? O que você achou? Estava fácil? Você acha que vai passar?
.....
.....Não queria que ela tivesse feito esse monte de perguntas, queria ir pra casa para descansar minha cabeça que estava latejando de tanto ler e reler aquela prova. Mas para ela ficar tranquila falei que foi boa. Chegando em casa as mesmas perguntas foram feitas pela minha Avó e minhas tias, respondi o mesmo e fui me deitar, me cabeça estava doendo muito. Consegui dormir e descansar um pouco.
.....
.....Agora que já fiz a prova só me restava esperar o resultado e ver se passei ou não. Aquilo me deixava cada vez mais nervosa, mesmo já tendo feito a prova. Mas o que me restava era esperar.
.....
.....
.....
V PARTE de PRESA SEM CORAGEM
AUTORA: ALANNY C. S..............

2 comentários:

  1. Oi, Anny, estou adorando!!! E já sei de quem é a história, hahaha... Quem é esse Ramon?! Me fala depois, visse? Não demora para postar mais.
    kiss, kiss. bye, bye

    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Oi Bih, Obrigada pela força, adoro seus comentários, mas será que você sabe quem é mesmo?
    humm.. Num sei não ^^

    Volte sempre e comente sempre que quiser.
    Bjão.

    >> Alanny C. S. <<

    ResponderExcluir